quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um duro golpe

Esta semana soube que Sam Smith é gay. Achei um duro golpe ao pensar que o "stay with me" deve ter sido uma das músicas, mais tocadas em casamentos, o ano passado. E, ironia, foi escrita a pensar no fulano que lhe partiu o coração.

Olha Sam, uma coisa temos em comum: também foi um homem que me partiu o coração! :)

Não tenho nada contra a homossexualidade, a masculina acho um desperdício, apenas devido ao número cada vez mais reduzido da espécie. A feminina acho fantástica porque retira competição ao (volto a frisar!) escasso mercado dos hetero solteiros.

Fica a versão acompanhada por um vozeirão feminino, nesta semana de apelo ao Amor.

https://www.youtube.com/watch?v=nopayVKZuYQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****