quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Liebster Blog Award | 2015

Apesar da surpresa, fui nomeada pela  Filipa Goufa para o Liebster Blog Award 2015 e cá estou eu... Tal como sou :)


As perguntas que precisam de resposta:

Porque crias-te o blog?
Sempre gostei de escrever. Durante anos foi o meu escape para lidar com as merdas existenciais da adolescência. Há 8 anos quando engravidei tive um blog que depois me fartei. O ano passado voltei a ter vontade de escrever. Criei o blog.

Que três sonhos gostarias de realizar?
Ui, sonhos! Casar, ir a Cuba ainda com o Fidel Castro vivo, ser presidente da primeira Comissão de Protecção aos Idosos, do País.

Com ou sem maquilhagem e porquê? 
Normalmente é sempre sem maquilhagem. A única coisa que vou usando é o BB que dá um " up" generalizado ao rosto. De resto, só em dias mais especiais.

O que preferes estar a fazer no teu tempo livre? 
O que prefiro fazer?! Nada! Consigo passar longos períodos sem fazer nada. E, sem culpas. 

Preferes ler ou ver um filme? Ler, sempre ler. 

Qual é o teu maior defeito? O ciúme e o orgulho. 

Onde gostarias de viver e porquê? Se pudesse escolher - Lanzarote. Especialmente pela facilidade com que lá consigo respirar. Considerada das melhores ilhas para doentes pulmonares. 

És viciada em quê? Fumo, mas provavelmente o meu maior vício chama-se FRUTA. Não consigo viver sem fruta.

No que te inspiras quando escreves para o blog? Tudo serve de inspiração. As coisas que me acontecem, as pessoas com quem me cruzo no trabalho. Os meus velhos. Os vizinhos. Sou uma pessoa atenta e de imaginação fértil. 

Qual é a tua comida preferida? Pratos preferidos - cozido e marisco.


Qual é o teu lema de vida?

Eu sou capaz e o copo está sempre meio cheio. 

Parece-me que tenho de nomear blogs com poucos seguidores. Os que vou lendo com alguma regularidade já são blogs de sucesso. Apresentem-se sff que eu farei as nomeações :)

Deixo as minhas perguntas:

- Um blog?! Porquê? 
- Um sonho que já realizaste? E qual o maior que tens por realizar?
- Acreditas na reencarnação? E na astrologia?
- Se pudesses reencarnar nalguma figura, quem gostarias de ser. Porquê?
- Maior mania que tens, que mais irrita os outros?
- Maior qualidade?
- Rituais de beleza e dica caseira que usas e resulta?

As regras para continuar:
Agradecer à pessoa que te nomeou e postar link para o blog dessa pessoa
Exibir o emblema de Libster Award  (salvar a imagem no pc e fazer upload para o post)
Responder às perguntas que deixo
Nomear blogs com menos de 200 seguidores
Criar uma nova lista de perguntas
Deixar as regras no post para informar as pessoas do prémio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****