quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A vontade que tenho de me saltar para cima

O ano passado apetecia-me mudar de perfume. Quando vi a descrição de um determinado perfume, vi que tinha tudo a ver comigo -  "é um jardim secreto de flores surpreendentes. Numa primeira impressão é floral, quase romântico, mas quando o seu aroma viaja, adivinha-se um carácter mais forte e mais obscuro.  é um perfume bonito mas perigoso, encantador mas misterioso, fascinante mas malicioso". 

Quando o cheirei descobri que tinha encontrado O Perfume. Perfeito para a minha pele. 

Sempre que o ponho, tenho vontade de me comer. De me esfregar e fazer o amor comigo. Hoje é um desses dias :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****