quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ide fazer figurinha de ursa, ide!

Na próxima quarta-feira vou apresentar um projecto a um Congresso. Preparei zero! Pior, estou a ver uma agenda caótica até lá. Estou sem tempo. Com tão pouco tempo que, ainda não tive tempo para stressar com o assunto. Os últimos meses têm-me dado capacidade de aos poucos controlar o pânico de falar em público. Mas ainda não é  suficiente. Especialmente em congressos, onde normalmente aparece muita gente a saber muito e a fazer pouco. Gente muito teórica. Eu sou totalmente o oposto.
Quarta-feira, apesar de já ter passado o Carnaval, eu vou fazer figura de ursa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****