sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

As piores situações para fazer sexo

Dizem eles que as piores situações para fazer sexo: (aqui) 

Confesso que só nunca fiz a número 8. Mas já fiz a 5 com a 4. Ou já me aconteceu a 3 com a 4. Ou a 1 com a 6.

1. Sexo na praia: para as mulheres é desconfortável ficar com areia na vagina - ( a mim incomoda-me é a areia no cu) 
2. Sexo no chuveiro: a água não tem os mesmos efeitos que um lubrificante ( Pois não! É uma aderência difícil, mas pelo menos está lavado!) 
3. Sexo no carro: é desconfortável para ambos, principalmente se um dos elementos do casal tiver pouca flexibilidade ( Senhores, os carros abrem imensas potencialidades.  A minha preferida é mesmo em cima do capot do carro. Há que ter atenção é à buzina. E, também, aos voyeurs.)
4. Sexo em público: as relações sexuais devem ter-se entre quatro paredes. Ao fazer sexo em locais públicos sujeita-se a ser detido ( Tenho um fetiche com sítios públicos. Controlado. Mas já fui apanhada pela polícia num carro.)
5. Sexo enquanto está bêbedo: ter relações sexuais sob efeito de álcool raramente tem efeitos positivos ( o problema é quando o positivo aparece algumas semanas mais tarde.  Depende da capacidade de resistência de cada um. Pode ir do fantástico ao desastroso, com a diferença de um copo) 
6. Sexo durante as férias: normalmente o que o casal quer fazer durante as férias é comer, beber e ver filmes ( A sério? Estou tão estupefacta que nem consigo reagir!)
7. Sexo em casa dos pais: há documentários que abordam este tema. O casal corre o risco de ser incomodado durante o ato sexual ( Documentários? Uauuuu...E a adrenalina senhores?! )
8. Sexo no avião: as casas de banho dos aviões são demasiado pequenas e tornam-se desconfortáveis (só mijar num avião é desconfortável, quanto mais sexo!)
9. Sexo em escadas: se estiver perto de um quarto deve conter-se até lá chegar ( Oh, pá! Mas eu tenho escadas em casa, como faço?!)
10. Sexo na banheira: ainda é mais desconfortável do que fazer sexo no chuveiro ( A vossa imaginação não tem limites....)

Fiquei a pensar nas minhas piores situações. Cheguei à conclusão que a pior situação para fazer sexo, é quando ele é mau. Normalmente não existe situação alguma que o melhore. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****