domingo, 1 de fevereiro de 2015

Domingo intermitente

Estou intermitente como o tempo. Passo da euforia à tristeza, da mesma forma que as nuvens tapam o sol. É domingo, e o tempo passa. Sol, chuva, o frio que se mantêm. Viajo, sem sair do sofá. Aliás, não saio do sofá. Apesar das vontades que as nuvens transformam em inércia. Olho à volta. Quero fazer-me levantar. Mas a nuvem esconde o sol. E, o que resta da minha energia, não me fará levantar. Talvez, só mudar de posição.

(Re) começou a chover. Volto à posição de partida.

Estou num dia de lembranças. De recordações felizes. De Madrid. Dos 4 anos, que separam o hoje, e a volta que deste na minha vida. Penso nos 7 meses, que provavelmente nos separam. O tempo que tenho até conseguir mandar-te para o baú das lembranças. Para não cair numa tentação, que quero mais que tudo. Mas não quero deixar que me morda.

Voltou o sol. É preciso levantar. Combater a preguiça.

Domingo intermitente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****