domingo, 28 de setembro de 2014

Pessoas más

A semana passada comecei a ver uma novela. É coisa bastante rara e que acontece de anos em anos. Começo a ver, interesso-me pela história, mas existe o momento, em que os "maus" começam a irritar-me solenemente.

Tenho um sério problema com gente má.

 Não consigo perceber a maldade! - Ponto! Posso compreender que as circunstâncias das vidas  nos podem moldar, mas daí a ficarmos reféns da crueldade?!

Não sou santa (apesar de até o referirem muitas vezes!), tenho momentos em que sinto extrema raiva, e tenho pensamentos maldosos! Consigo pensar em esganar, abanar, chamar nomes, pensar em vingança mas sou incapaz de o fazer! (excepto os nomes!)

Provavelmente foi das aprendizagens mais difíceis que tive na vida. Descobrir que efectivamente há gente má. Gente capaz do impensável. E deixa-me doente! Literalmente doente!

Trabalho com uma pessoa assim.

 E, infelizmente, ainda não posso mudar de canal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****