domingo, 14 de setembro de 2014

De um Fevereiro

Recordo o dia em que, me desapertaste a camisa, pela primeira vez. Creio que branca. Sinto até hoje o arrepio. Lembro que ardias tanto como a lareira, que tardaste em conseguir acender. Era tarde, bebemos chá, e sugámo-nos entre beijos. Senti a tua respiração ofegante no meu peito, as partilhas de uma década de desencontros.


Já te conhecia, no entanto, o reencontro feito apenas em palavras escritas, assustou-me quando te encontrei naquele parque de estacionamento. Era tarde, estava uma noite fria de Fevereiro, e bebemos lambrusco na praia. Trocámos um beijo, demos a mão e partilhamos segredos...

Esse dia marcou uma cambalhota na minha vida ( ou como só o amor nos faz dar pontapés numa vida que não nos preenche) e, sabia que tudo seria diferente.

Não olho para trás e arrependo-me.... Talvez só do presente que teimas em fugir! Ou eu de me libertar!

.... A true love never end's... 

Disseste-me, e eu senti!

 E por mais que passem os dias, os meses, os silêncios, a mágoa, a distância... Resta a saudade da cor, que davas à minha vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****