terça-feira, 16 de setembro de 2014

A gargalhada do dia

Conversa com ela*

- Sabes o que me aconteceu hoje? um tipo telefona-me a perguntar se sou a C., que conheceu os meus irmãos, ia a minha casa em Moçambique comer carcaças com manteiga que a minha mãe dava, que teve um namoro comigo que gostou muito, que anda há um ano a ver se me encontra.... e depois fica completamente deprimido, porque eu não me lembrava corno dele e nem sei quem é:)

Perguntei - Envelheceu mal?

- Não me lembro puto dele! - respondeu

Ficou viúvo?

- Não, mas diz que gostou muito de mim!

(Ou como o amor pode ser tanto para uns e nada para os outros)

* Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****