quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Só tu

É apenas uma expressão. Provavelmente a expressão mais usada para me definir. Só tu, consegues ter a sensibilidade do olhar e a ferocidade das palavras. Não sou de metades. Quem gosta de mim, gosta muito. Quem não gosta, detesta.
Mas eu alheio-me da realidade de quem não gosta e centro-me nas pessoas que de facto valem a pena. Os meus amigos são família. Vivo para os outros como quem carrega uma alma grandiosa demais, para amar sozinha. Amo a vida, com o respeito que tenho pela morte. Não me assusta, os meus caminhos foram percorridos com a certeza absoluta que fiz o que tinha para fazer. Farei sempre o que os meus sonhos me mandarem. A vida  é curta demais para os que a sabem viver e longa demais para quem não segura as suas rédeas.

Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****