domingo, 17 de agosto de 2014

Os ex

Sou uma mulher de relações frustradas. Um histórico mais ou menos vasto de sucessivos desaires amorosos. Já vivi a permanente esperança de acreditar que um dia, viveria feliz para sempre, culpa certa das "estórias de encantar" da nossa infância. Já me entreguei vezes sem conta, a homens sem escrúpulos, sem capacidade de amar e serem amados...

 E continuo a tentar...

Mas o que torna a minha história pessoal mais caricata é a reentrada dos ex na minha vida.

Um deles, o meu ex mais doloroso, que me transformou irremediavelmente, 12 anos depois, quis pedir-me perdão. A sério?! Mas o que tem de especial?!! Bem o facto de ao longo destes anos, sempre termos trocado emails de feliz natal ou de parabéns. Ao longo destes anos, fez em diversos momentos, algumas tentativas, de me ver. Mas só DOZE anos depois ( e só após um episódio qualquer na sua vida) conseguiu pedir desculpa.

O meu ex, primeiro, aquele com quem vivi os sonhos de uma vida a dois, depois de um casamento e dois filhos, depois de uma separação, e da possibilidade de todas as mulheres no mundo, continua de tempos em tempos, a investir na mulher que virou costas, para viver o seu grande amor. Afinal?!...

Outro, dos mais recentes, não larga, está presente, cuida, protege, como no minuto seguinte deixa-te enraivecida. Os anos passam, e continua ancorado a um passado, que nem sequer foi feliz.

Existe o meu ultimo ex, o meu amor maior, o meu zahir permanente. Que me disse que os " amores verdadeiros não morrem", e que virou costas a um sonho a dois, pela sua realização pessoal.

Será que só daqui a uns anos, vais voltar a descobrir que há coisas que só fazem sentido comigo?

Ou a "maldição" acaba aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****