sexta-feira, 26 de junho de 2020

Sobre a auto-estima e um workshop

Já fui gorda, já fui magra. Balancei entre o muito gorda e o muito magra. Sempre tive mamas pequenas, apesar de as ter alcançado grandes, quando gorda fui. Ou por e simplesmente, deixei de as ter, quando o meu peso desceu dos 47kg. 
Tenho estrias, deste desiquilíbrio de balanças, e a celulite, que umas vezes grita-me das ancas, outras não a vejo sequer. Já fiz sexo preocupada com tudo isso, ou amor despreocupadamente. Ou vice-versa. Tive momentos de puro nojo, quando me confrontava ao espelho. Ou as fotografias revelavam o que não queria ver. Já tive momentos de orgulho imenso, numa barriga, psicologicamente apertada, mas isso também não se vê. 
Hoje tenho o meu peso, as estrias e os derrames, os sinais e as borbulhas. As minhas mamas são uma memória de outrora, e o meu rabo cravejado, dos buracos da vida. É o que é. Mas danço ao espelho, depois do banho. Num ritmo de mantras que me leva a tempos, de outras vidas. E amo-me. Mais do que nunca. Esse é o milagre da auto estima, autoconfiança e auto imagem. Esta é uma parte da minha história.
 Eu conheço esse caminho.
 E vamos apoiar-te.

  Neste workshop sobre a auto-estima.

Workshop : Andar para Amar(te)

Sentes que por muito que faças pelos outros nunca é suficiente? Não te sentes valorizado(a)?
Dás por ti sem  vida própria?
Dizes sim quando queres dizer NÃO?
A tua voz interior é constantemente atualizado de de crítica e de julgamento?
A tua aparência incomoda porque não corresponde às imagens das revistas?

Workshop " Andar para Te Amar", o workshop para quem quer ganhar auto estima, amor próprio e auto confiança.

Sentes que por muito que faças pelos outros nunca é suficiente? Não te sentes valorizado(a)?
Dás por ti sem  vida própria?
Dizes sim quando queres dizer NÃO?
A tua voz interior é constantemente de crítica e de julgamento?
A tua aparência incomoda porque não corresponde às imagens das revistas?
Este workshop é para ti...
Vamos trabalhar os 3 pilares da auto estima com exercícios práticos;
Vamos oferecer-te 10 dicas para aumentar o amor próprio;
E a trilogia da confiança...
Não vais perder esta oportunidade...
Data: 05 de Julho
Local: Praia da Adraga
Horário: 9:30/ 14:00
Apenas 8 participantes!!.
Inscrições para o e-mail: missaofazte@gmail.com
Valor: 29,90€ - Pagamento por MBWay ou transferência bancária.

Com este workshop vais abrir caminho para a tua melhor versão. 
Terás também acesso ao nosso grupo privado no Facebook, onde continuamos a apoiar-te, neste processo.
Vem fazer as pazes com o espelho. Esperamos por ti.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****