sábado, 6 de junho de 2020

Home Working - quem quer ganhar dinheiro extra?

Uma das grandes decisões que tomei, foi que queria ter tempo na minha vida. Viver em paz, com o meu ritmo e a gerir a minha agenda, e os meus multiplos prazeres.

Uma das coisas que tenho feito por casa, de forma a ganhar algum dinheiro extra, é a  fazer tarefas simples, como recolher dados antigos, ou análise de audios. Não são vendas!

Para quem estiver interessado, não se enriquece, mas é uma ajuda. E nestes tempos complicados, quanto mais fontes de rendimentos podermos ter, mais tranquilos estaremos.

Registem-se aqui:

https://my.oneforma.com/Account/register?referred_by=136217


Um beijinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****