sábado, 6 de abril de 2019

Luas novas

Eu ainda não estava bem, continuava a alimentar fantasias, a sobrevalorizar uma relação, que no fundo, só teve verdade de um lado. O outro lado ficou suspenso em 1986.
A brincar às relações.

No entanto, diziam os astros que em Março tudo mudaria. E o mês foi passando e, efectivamente, tudo mudou.

Ganhei um grupo fantástico de amigos, nas duas formações, que estou a tirar. Para além da terceira que começou ontem.

Fui de viagem, ainda bem longe das respostas que queria, mas com um plano muito definido, sobre o que queria fazer.

 E cheguei lá, simplesmente caguei para tudo e apenas vivi. Aproveitei cada momento. Sempre.
 Na dádiva. 
E voltei com vontades.
Sem certezas.

 Depois de 1 dia de viagem, 3 aviões e muitas horas de espera, cheguei a casa, tomei banho e fui para o curso, falar de perdão. 
Sem ainda o conseguir fazer.

Mas um dia tudo muda. 
Porque no dia em que fiquei pronta, também vi a verdade. E ganhei tantas certezas.
 Que perdoei e até agradeci.

A lua nova em carneiro durante estes dias, dava a oportunidade de nos centrar  em objetivos concretos, de plantar sementes para o futuro.
E assim foi...

Vai ser um grande ano, com dois sonhos e infinitas possibilidades para concretizar.
Sem expectativas. Só metas e objetivos. 
Assim é! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****