sexta-feira, 22 de março de 2019

A viagem...

Acabei a voar pela Emirates para o Dubai, num voo extraordinário, onde tinha uma fila inteira vazia só para mim. Do Dubai a Zanzibar, foram quase 6 horas, num voo muito baixo, que permitiu ver paisagens absurdamente incríveis.

À chegada, um aperto de segurança brutal 😁😁, estava um polícia à saída do avião, a controlar os cartões de embarque. No aeroporto, ah ah ah, passei o controle do passaporte rapidamente, porque tinha tratado do visto online. Fui comprar o cartão de telemóvel, trocar dinheiro e quando estava para sair, sou abordada por outro polícia, que se questionava com o facto de só ter aquela bagagem.

Chego ao hotel, depois de uma hora de transfer privado, e só pergunto pela praia. A amplitude das marés é tão grande, que com maré cheia não se consegue ir ao mar, e com a maré vazia fica tão, mas tão longe...

Que só dei um mergulho na piscina...

Hoje de manhã, maré vazia, decido fazer uma caminhada, e tenho logo um Masai, que não me larga. Conta-me que, contrariamente à maioria islamita da ilha, os Masai sao católicos, e aproveito para lhe dizer que a educação é a única forma de mudar o mundo. Isto tudo porque comecei a apanhar o lixo pelo caminho.
Aprendo que as duas palavras mais usadas por aqui, são Jambo e Hakuna Matata, porque aqui está sempre tudo bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****