quarta-feira, 20 de março de 2019

Ainda não fui e....

A esta hora devia estar a chegar a Amesterdão. No entanto, já almocei no aeroporto, fui a casa e voltei novamente. Ontem, uma amiga perguntava-me se estava nervosa. Respondi que tinha um grilo em mim. Um misto de nervosismo com pressentimento. Acordei às três da manhã, com insónias. O que não acontecia há semanas.
Cheguei ao aeroporto com tempo, até receber a informação do atraso no primeiro voo, o que me fazia perder as restantes ligações. Mas mantive a disposição.
Recebo mais tarde a indicação que todos os voos tinham sido alterados, e só tenho voo no final do dia.
Recebo entretanto a confirmação da aprovação do meu visto.
Decido ir a casa, imprimir tudo e falar com a agência de viagens, por causa dos transferes.
Trato de tudo.
Volto para o aeroporto. Apanho um Uber todo simpático, que se fartou de aprender coisas novas comigo.
Faço o check in e a funcionária fala do visto, que às vezes, no destino custa o dobro. Ainda bem que fui a casa! Pensei eu 😁
Decido ficar na rua, a apanhar o último sol de Lisboa, e ao meu lado está um estrangeiro, com quem acabei de me cruzar no corredor de longo curso, e me fez uma festa, como se fosse a melhor amiga dele. Talvez seja, talvez!
Vou agora, finalmente embarcar e daqui a muitas horas, hei-de de chegar, pela primeira vez, ao hemisfério sul.

[A cumprir, o primeiro dos seis posts, que me comprometi a fazer...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****