quarta-feira, 8 de abril de 2015

Samba

Não dancei mas fui ao cinema....
.
Não ia ao cinema há mais de um ano, tenho uma certa alergia ao barulho, ao frio, às pipocas e conversas alheias, mas como queria muito ver o Samba lá arrisquei. Enfiei-me numa terça-feira, às 15h45, sozinha, num filme francês e, claro está, que à minha volta, só havia gente de muita idade.

O filme é bom? É! Se precisava de ter as duas horas e tal de filme? Não!
Devo confessar que quando vi o intervalo, desesperei um bocadinho. Mas lá consegui controlar o tédio.
Gostei mais dos " Amigos Improváveis" mas é bom fugir das grandes produções americanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****