quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fiquei estendida no chão #amanhavaidoertudinho#

Apesar de ter começado com dores a meio da noite. De ao longo do dia, começar a carpir ainda com mais dores, e estas se estenderem a todos os ossinhos da minha cara. Mas porque desculpas tenho todos os dias, lutar contra a força de vontade é que faz de mim, um género muito determinado.
Esta mulher vai matar-me, mas eu vou morrer boazona.

Vou entrar no meio do programa. Hoje olhava para mim enquanto fazia a série de burpees e começo a definir a linha abdominal. As pernas mais fortes e até nos braços vejo resultados. E, daí, quem me acompanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****