sexta-feira, 10 de abril de 2015

Por (momentos) na minha cabeça

Estou a cortar batatas. Odeio cortar batatas. Começo a rever o dia em pensamentos acelerados. Acordo, e quando ela me liga, tenho vontade de lhe dizer que não vou trabalhar. Não quero! Maldita sinusite e as "ites" que a acompanham. Ao menos não acordei com cara de Miss Piggy depois de uma noite de choro. Mentalmente corro todas as asneiras. Termino sempre com um foda-se! Trás uma satisfação acrescida. Por falar nisso, a foto que o "psico" publicou é de um grande spot para fazer o amor. Na hora de almoço, fui ao Oeiras Parque. Devia ter ido fazer a minha caminhada, mas o cão comeu-me o batom preferido. Compro um verniz. Não havia o meu batom. Havia de todas as versões, menos a que eu queria. Pelo menos, pintei as unhas. Olho para elas, enquanto rezo para que ninguém me entre no gabinete... Mas, esta merda é baça?! Oh, valha-me deus. Sem batom e com verniz baço. O gabinete tresanda a verniz. Entram mãe e filha. Discutem uns bons 20 minutos, a dizer nada.Eu só à espera que o verniz secasse. Despachei-as. Devia fazer o programa. Mas fiz ontem. Dificilmente consigo fazer amanhã. Mas porque é que tu te metes nestas merdas?! Preciso de férias. Preciso mesmo de férias. Bolas, vim agora de 3 dias de férias. Hoje consegui marcar 6 dias. E, o resto? Quando tiras o resto? Começo a rever mentalmente tudo o que tenho para fazer em cada mês. Merda, provavelmente só final de Outubro, Novembro. Antes da nova estupada com o Natal. Odeio planeamento. Odeio planeamento a longo prazo. Gosto de pensar em coisas, só porque sim. Porque me apetece. Não porque um calendário me obriga.
Apanho a roupa. A única coisa que gosto do inverno é a pouca roupa que passo a ferro. Ainda não percebi como ainda não inventaram só roupa que não precisa de ferro. O que é que eu vou vestir amanhã? Pior, o que vais falar amanhã? Começo mesmo a perder a pachorra para trabalhar de borla.
Vai mas é ver do jantar antes que queime tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****