terça-feira, 3 de março de 2015

Dia 2# amanhavaidoertudinho#

Hoje as dores das pernas começaram a acalmar. Mas já tinha traçado o objectivo para hoje: morrer de braços :)
Estes vídeos baseiam-se no programa da Kayla Itsines, de 12 semanas, com treinos 3 vezes por semana. Por cada dia, têm 2 circuitos diferentes, para fazer e repetir, durando o treino 28 minutos. Se virem as fotos dos "antes e depois" de muitas mulheres que estão a fazer o programa, vão ter vontade (como eu!) de, pelo menos, tentar.

Hoje fiz o programa ( apesar de alguns dos exercícios ter feito menos repetições), fiz ainda 30 minutos de step e 100 abdominais extra. Sim, endoideci. Que me mantenha assim nas próximas 12 semanas.



2 comentários:

  1. Não sei se recebeste ou não o outro comentário, mas, não te esqueças das foros do antes e depois :)

    ResponderEliminar
  2. Ah, ainda hoje de manhã me lembrei que tenho que tirar a foto para o antes. Mas estava à espera desta semana vestir o biquini pela primeira vez :)

    ResponderEliminar

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****