terça-feira, 9 de julho de 2019

Mercúrio retrógado ( again) e a mala de viagem...

Não sei se sabem mas astrologicamente estamos num período bem fadjojo. A palavra não é bem esta, nem existe, mas eu gosto dela.

Como estava a dizer, mercúrio retrógrado, eclipses, e mais uma combinação potente de conjunções perigosas.

Sabem o que rege mercúrio?
....

Sim? Boa!

Não?

( Ufa, alguém que vai aprender alguma coisa hoje.)

Muito resumidamente:

Mercúrio rege as viagens e a comunicação.


Retrógrado: evitar viagens e assinar contratos.

.....

.....

Quem é que vai viajar?

Milhares de pessoas.

 Como é óbvio.

E eu! 


Quem tem uma mala para fazer com uma check list imensa?

Eu!

Quem detestava fazer malas, depois passou e agora voltou em força?

Eu!




Só estou na lista do que tem mesmo de ser. E ainda me falta uma lanterna.

O mercúrio vai continuar marado, mas que se lixe.
Eu tenho uma mala para fazer....

2 comentários:

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****