terça-feira, 2 de julho de 2019

Bye bye Hair

Assusta-me as pessoas que não mudam. Que mantém o mesmo corte de cabelo, que não arriscam numa cor.
Pessoas  que vivema mesmas férias, anos a fio, e, que na loucura, trocam Vilamoura por Quarteira.

Já tive várias cores de cabelo, tantas quantas as opções de tintas de supermercado.

Depois descobri o loiro.
Fiquei-me por aqui.
 Umas vezes comprido, outras mais claro ou mais escuro.
O ano passado experimentei o cinza para os meus 40 anos.

Voltei ao loiro.

Sempre cortei curto em mudanças de ciclo. Estou a começar um.
Nunca estive tão forte, tão segura e poderosa.

Mas há uns bons anos que não cortava bastante. Passar 15 dias sem água quente, abriu o caminho.
E ainda bem.

Um brinde à minha melhor versão.
Com cabelo ou sem.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****