quarta-feira, 30 de novembro de 2016

No limiar...

Estou cansada.

 Muito cansada.

Estou há muitos dias a controlar malucos e a ouvir muitos gritos.

E queixas.

E agressões.

Ando a dormir mal, e acordo todos os dias uma hora mais cedo do que preciso, por causa de coisas que (até) entendo, mas que me têm irritado (muito) ultimamente.

Assim que me levanto, olho para uma foto minha  (quando  era escultural)  e, fico ainda mais angustiada.

Hoje  ouvi a chuva logo de manhã e vi este tempo cinzento e fiquei ainda mais desorientada.

Cheguei ao trabalho e voltou tudo outra vez: gritos, ameaças, doidos varridos.

Amanhã é feriado mas venho trabalhar. Começa o mês que me faz detestar pessoas. Ou ainda mais.

Não tive hora de almoço, devia ir à farmácia e, agora chove desalmadamente.

Já não suporto ouvir velhas, nem a chuva, nem os meus pensamentos.

Deprime-me o tempo, o mês e, o que lá vem....

(Esperemos que seja o sol para melhorar a neura!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****