segunda-feira, 14 de março de 2016

O que fizeste no fim de semana

A bem dizer, enfardei. Comi até me sentir (quase) rebentar. A bem dizer há mais de uns dias, que só no fim de semana. Penso que seja consequência da cortisona. Novamente a cortisona. Pouco tempo felizmente. Mas deu-me de tudo. A pica, a fome, o inchaço. O dormir pessimamente. E a não respirar assim tão melhor.

Enfardei compulsivamente. E defequei de igual forma. Até abrir uma ferida conseguida na noite anterior, quando quis depilar-me com cera estragada. Como sei (agora) que estava estragada? Sofri que nem uma leoa e pelos nada. Fiquei sensível, apesar de me ter borrifado para os ditos, e depois consequência ( ou não) do bolo de laranja que engoli em dois dias, transformei a área numa zona arduamente sensível. De não conseguir andar de cuecas, ou calças mais apertadas.
E doer, doer muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****