domingo, 28 de dezembro de 2014

Tempo que cura tudo menos as saudades.

20 meses que passaram.

Já não sei se, a tua língua empurra a minha, ou se só a faz dançar no calor da tua boca.

Já não recordo todas as curvas do teu corpo, que as minhas mãos conheciam de cor.

 Já não passo noites inteiras à tua espera, apesar de por vezes acordar, e esperar que abras a porta.

 Ou que me acordes só para fazer amor.

Estás a milhares de quilómetros de mim.

Apesar de, já não te saber de cor, não quero conhecer mais ninguém.

 Porque é nesse abraço que me encontro...

 E, só os nossos corpos enrolados, é que juntos, faziam parar o tempo.

O tempo que cura tudo menos as saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****