sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Aos parabéns da Ana

Fazes anos, e apesar de, apenas termos 9 meses de mundo físico, o que te tenho não cabe em palavras.

Salvastes-me. Por duas vezes. Quando me deste colo e a mão. E no momento em que me apercebi, que me tinhas salvo.

 És o meu anjo. Minha guia de espírito, partner nas sombras, companhia nos altos e nos downs.

Tens um dos corações maiores que conheço, mas sufocaste tanto. Queres entender e compreender tanto, dos outros, que te esqueces de te ouvir mais vezes.

Somos uma dupla de três nomes, com lados opostos da mesma moeda. Giremos juntas, num balanço perfeito.

Parabéns Ana!

Amo-te para a vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****