terça-feira, 28 de maio de 2019

Ping Pong Show

Estava na minha primeira noite em Phuket, vinda do sossego das Phi Phi.
Cheguei ao entardecer, no momento em que tudo muda, e a cidade vira caótica.

A minha amiga holandesa, conhecida em Bangkok, já me tinha falado dos shows, mas também ela não sabia muito. Só que tinha muito pouco a ver com ping pong.


Quando entro na rua, onde tudo acontece, e sou abordada com os convites para os free ping pong show, decido arriscar.

Sou revistada, dizem-me as regras que não é permitido filmar ou fotografar, e entro numa sala, cheia de sofás manhosos, um ambiente estranho e dois japoneses perdidos com shots, enquanto agarravam as tetas de uma tailandesa.

Sentei-me num sofá individual, meia recatada. Havia um ou outro casal.
Era a única mulher sozinha. Talvez fosse a única pessoa sozinha.

Trazem-me a carta, 30€ uma cerveja, consumo obrigatório. Toma lá, o teu free.


Atenção: a partir daqui é só para maiores de 18. Pessoas sensíveis talvez não devam ler. Não vou poupar nas palavras.😬

Ponto 1 - ping pong show são cerca de 15 actuações, que envolvem mulheres, poucos homens, animais, acessórios e vaginas. ( Vou tentar ser educada para o choque não ser tão grande).

Ponto 2 - Existe uma actuação em que o público é convidado a ir comer coisas do corpo das "bailarinas". Um show lésbico e um trio numa actuação com velas e cera derretida.
São as coisas mais softs.

Ponto 3 - os japoneses já tinham 2 tailandesas ao colo, mas já nem abriam os olhos.

Ponto 4 - Paga-se para ir à casa de banho.

Ponto 5 - mulher que trás todo um jogo de bolas, dentro da vagina, que vai largando conforme a batida da música. E ora manda bolas para o lado direito, como para o lado esquerdo do palco. Eu que vi tartarugas a desovar, achei a cena muito idêntica.

Ponto 6 - mulher que trás meia garrafa de Coca-Cola dentro da vagina, e num gesto de precisão, volta a encher a garrafa.

Ponto 7 - sabem o número dos mágicos, com o lenço que nunca mais acaba?! Igual.

Ponto 8 - não sei o que me chocou mais: se as tartarugas, os hamsters ou os peixes. Vivos. Que entraram e saíram vivos. De vaginas.

Ponto 9 - Acho que foram os Peixes. Sim, sem dúvida. Peixes vivos a saltarem de uma vagina, para o aquário. Repetido 3 vezes, para os dois lados e centro do palco.

Ponto 10 - não vi todos.

Ponto 11 - saí dali e fui cumprir um ritual budista de lançar flores ao mar, numa espécie de ano novo.

Porque a vida acontece fora da zona de conforto. 😉


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****