sábado, 14 de dezembro de 2019

Viagens e expectativas

São 3 da manhã. O meu despertador vai tocar em 15 minutos. Deitei-me. Revirei-me, até aquecer os pés. Desisti de tentar dormir. Tenho voo daqui a menos de três horas, duas malas feitas, e 2 kgs de bacalhau congelado, para ainda lá por.

Devia ter voado quinta-feira, mas a morte do meu padrinho, fez-me adiar a viagem.  No entanto o delegado de saúde, adiou-lhe o funeral. Mas eu já não adiei novamente.

Conclusão: uma viagem, duas noites perdidas e a entrada na exposição do Leonardo da Vinci, adiada até data indefinida. E sem funeral...


Viver sem expectativas, é aprender que a vida está sempre a mudar. É aceitar que não podemos controlar o que nos acontece, mas devemos tomar rédeas do que sentimos e pensamos sob as situações.

P.S. Cláudia, vi uma estrela cadente. Pedi por ti. Vai com tudo mulher! 😘😘




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****