O meu facebook passa a vida a inundar-me com recordações passadas. Algumas acho piada pelo tempo que já passou ou pela situação. Mas raramente as "re-publico." Primeiro porque vivo o presente, a perspectivar ( pouco!) o futuro. Porque não sou uma lamentadora do passado.
E, porque especialmente vivo momentos, sentimentos e não datas. Que não fixo nem guardo. Com os anos e anestesias gerais, a minha memória tornou-se muito selectiva.
Mas parece que hoje faz 5 anos que fui a Madrid com uma amiga. Portanto faz 5 anos que comecei a tomar conta da minha vida. Que tomei decisões difíceis e já tardias. Que me apaixonei perdidamente. Um mês e meio mais tarde, separei-me e, no meio de tudo, fiz os Censos.
Fará também 5 anos da descoberta dos primeiros nódulos nas mamas. Com a angústia que acarreta todos os exames. E a espera.
Mas cinco anos trouxeram-me a asma, o enfisema, as alergias e as" ites" agravadas. Já depois dele ir e me partir o coração. Com o desgosto vieram as viagens e a absoluta necessidade de viajar sozinha.
Aceitar que a minha felicidade depende mais de liberdade, do que Amor.
E que sexo sem amor pode ser tão bom. Especialmente quando despido de expectativas e culpas.
Faz 5 anos que fui a Madrid. Já lá voltei várias vezes entretanto.
E acrescentei novos destinos.
Apaixonei-me perdidamente mas por Ibiza. E a ela espero voltar sempre. Ou mudar-me de vez.
Não por o amor de alguém, mas pela liberdade daquele lugar.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bruxas??!
Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****
-
Faltam 3 semanas e 5 dias para o meu aniversário (sim,estou a contar!). Hoje tive o azar de dar com esta perdição do demo e até estou co...
-
Estou há 5 dias para conseguir escrever um email. Até hoje tem dois parágrafos. É isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário