terça-feira, 4 de agosto de 2015

Das bruxas#3

Faltam 2 dias não é?

Deito-me às 3 da manhã, acordo duas horas depois indisposta. Levanto-me, desço as escadas a caminho do wc. Vomito a minha alma e mais alguma. Vomito mais um pouco. Tento deitar-me no sofá e volto a correr para o wc. Desta vez, caganeira em jacto. Volto ao sofá, volto a adormecer e acordo para mais um vómito, E ainda volto para uma diarreia. Vou trabalhar porque tem mesmo de ser. Passo a manhã deitada num sofá, para tentar por-me de pé de tarde.

Devia estar a fazer a mala, a tratar da depilação, e a preparar o jantar de amanhã. Estou agarrada ao estômago, num detox forçado. Quase me passa pela cabeça em não ir. Quase.

(Acabei de receber uma chamada a informar-me que tenho uma pessoa desaparecida. Disse que devia estar com tal pessoa. Ligaram-me agora a dizer que estavam os dois. Comento - afinal temos dois velhos felizes! )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****