sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Karma?!

Não dizias nada desde o Natal. Era, já um longo silêncio, mesmo antes das festividades. Ontem, entre o quase arrombar a porta da casa de banho e um ligeiro ataque de pânico,  disseste-me  - olá, como estás?

Tens aquele dom fantástico, de sem dizeres praticamente nada, dizeres exactamente o que preciso de ouvir.

 Voltaste ao silêncio.

Hoje, mais uma vez... " Olá, vi-te na tv!" - A sério?  Eu, cá, não vi nada, tu que estás tão longe, viste-me.

Tinhas de ser tu?!

Mesmo com um sopro de nada, enches-me de tudo. Só com estas entradas certeiras na minha vida.

O inexplicável.

Ou explicável, da maneira mais simples:

Lanças a mija, só para marcar território.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****