Homossexuais, metrossexuais e agora lumberssexuais?
Será que já não há homens? Só homens, que gostam de mulheres? Lavadinhos, sem grandes peneiras? Homens, caraças!
Ou estou condenada a gastar pilhas o resto da vida, porque os homens também estão em vias de extinção?
Sem comentários:
Enviar um comentário