quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Chinelo de quarto no trabalho?

Ia ao café com uma colega, rebentou-se me a sandália. Por várias vezes tropecei, nunca caí!
Ela ria às gargalhadas. Eu também. 
Fui ao chinês, onde as alternativas horrendas, não valiam o dinheiro. Ela queria que eu trouxesse uns chinelos com uns ursinhos. Disse-lhe que, ao menos assim, ficava nos tons. 
Já de pantufas calçadas passei no café, para fazer o euromilhões. Estava cheio. 
No trabalho toda a gente se riu. Eu cheia de calor nos pés.
De qualquer maneira, já surgiu o próximo evento. O Dia do Pijama no centro de dia, tal como nas escolas. Quem não vier de pijama contribui com 10 euros. A minha vergonha passa a colectiva!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****