quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Crónicas de um coração despadaçado #3

Afinal pode fingir-se amor...

Pode, e a cumplicidade, a empatia e a compaixão.
 Se se pode fingir amor.
Isto dói. Na barriga.
Às vezes dá-me vontade de rir.

Porque foi tão fácil acreditar. Que era para a vida.
Que tonta fui.
Eras-me tão fácil de amar. Daquele verdadeiro. Do amor sereno e cúmplice. Das gargalhadas e ligações Wi-Fi. Dos abraços de carinho e de conforto. O silêncio nas horas precisas. A minha metade.
Como se recupera de uma vida cheia, para uma vida de nada.
Como se esquece? Aceitando que só fomos merecedores de uma parte. 
Ou de nada. 
Éramos apenas uma rua trocada, no mesmo código postal.
Que triste que é!
Como se pode fingir amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****