sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O que se faz a uma 5ª feira à noite?

Ontem fomos jantar ao Dolce Vita Tejo, porque tínhamos de passar em casa de um amigo ali perto. Depois do jantar, o amigo vai ter connosco para nos deixar as coisas, e o D. desce ao parque de estacionamento. Eu com a criança, seguimos para uma volta. Passo na loja das tattoos para perguntar se estava alguém para fazer um piercing. Não estava, sai às 18:00.

Seguimos para a Sfera, porque tinha um cartão presente ainda por gastar. Homem vai ter connosco. Estamos a passar à frente da Claire's e tem um grande cartaz a anunciar piercings grátis. Entramos. Perguntamos se fazem - se for em cartilagem sim, fazemos! -

 Ok, escolhemos o brinco, e lá fazemos os dois.

Ele tem mais sorte que eu, a orelha dele não tem tanta dobra como a minha. Mas estou tão contente!!! E nós continuamos como sempre: doidos!

                                           [orelha bonita e religiosa que tenho :)]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****