sexta-feira, 19 de maio de 2017

Lixo e peso, nada tem a ver....

Desde Abril que vivemos no barco. Ando a aprender (muito devagarinho) a viver com poucas coisas. A minha colecção de sapatos está em casa, assim como a maior parte da roupa e acessórios. Tenho poucas coisas no barco apesar do marujo achar que já são coisas a mais.

Às vezes passo em casa para trazer mais alguma coisa que me faz falta, como ontem trouxe a varinha mágica para os sumos de morango, que ambos estamos viciados. Vinha com um saco de coisas na mão, outro saco de lixo e as chaves de casa. Lanço o saco do lixo e oiço plim! Chaves de casa dentro do caixote. Chamo-me mentalmente de parva e digo consecutivamente asneiras sem fim. Vou ao carro, tiro o casaco, deixo o outro saco, olho à volta e claro que tinha de estar alguém, e salto para dentro do caixote do lixo. O que me vale é que havia pouco lixo e a coisa foi simples. Ainda me assustei e pensei como raio é que agora vou saltar daqui?!
Mas contrariando a idade metabólica que a balança da bodyconcept me tinha dado meia hora antes - 44!, Cruzes credo!
Consegui saltar e sair "limpinho, limpinho."

Por falar na balança do demo, perdi 2.200kg e agora já só faltam 10kg :) Mas para ajudar à festa, esta semana é a Feira Náutica e temos mesmo à porta uma carrinha dos gelados Santini.
Aguenta boca, aguenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****