quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sonhos ou nem por isso?!

Faz hoje uma semana que sou noiva. Desde esse dia que todas as noites sonho com casamentos. Espero que não seja assim até ao dia.
Cruzes!
Até porque não sabemos nada. Nem onde, nem quando, nem como. Para todos os efeitos nem dava para escrever o lead de uma notícia. Seria apenas ela e ele vão casar. Provavelmente no próximo ano. Ou cá ou na ilha. A única coisa que tenho mais ou menos escolhida é o vestido. E também ele vai ter de sofrer alterações conforme o casamento. É  a minha cara mas é de mais para convidados. Especialmente convidados da família.
Faz hoje uma semana que sou noiva e acho uma complicação casar. Já lhe disse que podíamos não casar. Já tenho o anel, já tive o pedido. Podíamos deixar tudo como está.
Só Amor e chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****