quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pesadelo

Tinha chegado à quinta e já lá estavam convidados, que ainda por cima não o tinham sido. Estava o meu avô, morto há mais de 10 anos. Tinha-me esquecido do(s) vestido(s). Que raio de noiva se esquece do vestido??!Enquanto decido voltar a casa para buscar a roupa e os sapatos, continuam a chegar pessoas que não deviam lá estar. Vou a casa e percebo que o cabeleireiro afinal não apareceu. Merda! Meto a coroa de flores na cabeça, tento fazer uma maquilhagem, mas os nervos fazem-me borrar tudo. Já estou super atrasada. Já é de noite e perco-me pelo caminho. Entro em stress. Consigo chegar à quinta. A comida não chega e eu nem consegui sentar-me para comer. Quando dou por mim, dizem-me que é hora. Convidados alinhados. Onde é que estão as placas dos miúdos?! Porra, que nada corre bem. Ouve-se a música escolhida. Olho para o relógio no momento em que já atravesso a sala. 23:30? Nãaaaaaaaoooooooooo!!! Só à 00:00! Dirijo-me ao altar, só caso daqui a 30 minutos. Desculpem-me os convidados. Desculpa noivo, mas também não sei dos votos. Já não me lembro se os escrevi. Neste momento,felizmente, toca o despertador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****