sexta-feira, 21 de julho de 2017

Profissão alternativa?!

Estou cansada! Não tanto do trabalho mas especialmente das pessoas que o rodeiam. As mesmas histórias, as mesmas dores, as directrizes, a forma de gerir, o tratamento. Trabalhar cansa, sobretudo quando se torna um desamor. É isso! Neste momento, trabalhar transformou-se num grande desgosto amoroso. Já gostei muito, fui feliz mas a relação já deu o que tinha a dar. Com o casamento tenho me dedicado às manualidades, e mesmo sabendo que não sou uma grande jeitosa, sou esforçada. Gosto de fazer coisas, experimentar ideias novas, e um hobbie ajuda a libertar a cabeça. Provavelmente nunca passará de um passatempo mas cada vez gosto mais de criar. Neste momento andam a sair dreamcatchers...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****