segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Açores

Fomos três dias aos Açores a semana passada para celebrar o aniversário do amor. Foi uma visita curta mas deu para desanuviar. Os Açores têm essa característica própria, de ser anti-stress. Tudo ali tem uma calma própria. A paisagem, as pessoas, as vacas! Tal como diz a música é mesmo uma ilha de vacas felizes!
Desta vez, tivemos a sorte de termos 3 vacas à porta do nosso hotel.
Não foi preciso apanhar um choque nas cercas para uma foto com as bichas!
Por falar em Hotel, ficamos no Pestana em Vila Franca do Campo e, apesar de ser um bocado fora de mão, valeu a pena! O quarto era enorme e com uma vista ESPECTACULAR! Podíamos estar deitados na cama a ver o mar! O pequeno-almoço também era fantástico e, especialmente no último dia. porque havia o encontro anual do grupo. Já na véspera tinham-nos deixado umas ofertas no quarto: queijo, tostas, licor e uns chocolates. Assim, vale a pena!
Ainda não foi desta que consegui ver as lagoas das 7 cidades com as cores originais. Pode ser que um dia consiga lá ir com sol! Voltei aos chás da Gorreana e os gelados continuam uma maravilha.
Fomos ao tradicional cozido mas conseguimos apanhá-lo a sair! O dia estava maravilhoso e as furnas lindas com sol. Depois de encher a pança, fomos à Poça da D. Beija aproveitar do melhor que tem S. Miguel.
No dia de regresso mais chuva e árdua tarefa de enfiar os chás e os bolos lêvados na mala, tendo em conta as restrições da easyjet. Estão cada vez mais chatos com as malas e,  foi uma aventura que incluiu trazer nos bolsos dos casacos, produtos de higiene, carregadores etc e tal.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****