segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Então esse Natal?!!

Foi bom? Valeu as horas intermináveis nas compras?? Receberam aquela prendinha, que queriam mesmo muito, e que foram vocês que compraram? Ou até não! E foram surpreendidas até à molécula? Ah, confessem.... Receberam o presente.... aquele presente que vos faz chorar só de pensar?!

Eu, do Natal, trouxe noites de azia, já vão 3!

E o período que não chega!!

Pois eu sei.... Mas a não ser que fosse como a Maria - a virgem (e tenho a certeza que para novo Messias, também não seria uma escolha óbvia ), ou pode dar-se daqueles casos estranhos, e os meus vibradores novos, trazerem uma recolha de sémen incorporada.
Será que posso estar grávida do vibrador? - deve responder a quem me pensou grávida!

O Natal também me trouxe uma espécie de presente envenenado: 2 casamentos para 2016. Um no Algarve, outro em Marrocos.... Será, será que risco outro destino de sonho?!

Ou andarei o ano inteiro a pão e água para pagar 4 viagens?!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****