quinta-feira, 10 de maio de 2018

14 dias - 3,6kg

Passei os últimos 15 dias num programa online de treino e dieta. Os primeiros dois dias sem hidratos de carbono foram muito difíceis, e o meu humor andou ali mesmo a roçar o serial killer. Tinha vontade de matar pessoas, mas a verdade é que foram só dois dias. Depois passaram as dores de cabeça, o mau estar e a fome foi-se amenizando. Comecei a habituar-me a não comer pão e nem me aproximava sequer do corredor da padaria do Lidl - e quanto eu adoro aquele pão-. De manhã passei a comer um iogurte grego natural - blhacccc, com 6 framboesas e uma noz. Não é igual a comer umas torradinhas mas pronto! Já estou habituada à iguaria.

Consegui controlar-me e não sair muito da linha, apesar de ter tido uns deslizes. Mas o sentimento de culpa depois era tão grande, que me vingava nos treinos. E tenho treinado tanto!!! Cumpro o programa que me foi dado e faço sempre mais uns exercícios extra e uma aula diária na piscina. A semana passada ainda experimentei umas aulas novas no ginásio, mas o que eu gosto é mesmo das aulas dentro de água. Todos os dias treino, só falhando por vezes ao fim de semana. Gosto de treinar no jardim fazendo um circuito nas máquinas que por lá existem. Eu sei que tenho acesso no ginásio mas aquele ambiente de gaja boa e de gajo exibicionista irrita-me um bocado.

Hoje pesei-me e medi-me! Estou contente, perdi 3,6 kg e centímetros por todo o lado. Bem, também perdi nas mamas, que é sempre aquele sítio que ninguém quer perder. Mas não se pode ter tudo.

Agora é manter o ritmo!! E esperar que continue a transpirar quilos, porque ainda quero perder mais 10 e chegar aos 40 anos, na minha melhor forma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****