quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Next tattoo?

Sempre fui uma nulidade em desenho. Lembro-me que as aulas de educação visual eram sacrificantes para mim.
Houve, no entanto, uma altura na vida, que pintava quadros. Funcionava mais como purgatório de dores  emocionais, do que propriamente qualquer jeito associado. Pintava, sobretudo abstracto, porque também não tinha capacidade para mais, nem melhor.

Não obstante a falta de engenho, sempre que estou ao telefone, e aborrecida de morte, desenho. Normalmente, flores, árvores ou rabiscos sem nexo.

Outras alturas tentava desenhar nus na praia do Meco. Mas nunca fazia duas pernas iguais, e as pessoas ficavam com braços esquisitos.

Agora gosto de desenhar as minhas tattoos, de testar cada traço, e apagar muito.
Um dia destes vai sair qualquer coisa deste género....

                   Unalome é um simbolo budista que significa o caminho da iluminação, onde as espirais em ziguezague significam os erros que cometemos na vida e as coisas pelas quais passamos, enquanto que o caminho em linha reta para o topo significa que finalmente encontramos harmonia. Ideal para este novo ciclo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****