terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Até velhinhos..,,

Quando formos velhinhos quero andar de mão dada contigo e, roubar-te beijinhos às escondidas dos nossos netos. Quero afagar-te os cabelos longos e brancos, até te derreteres no meu colo. 

Irás ajudar-me a subir escadas quando as minhas pernas já tremerem, enquanto trazes os dois sacos de compras do supermercado. 

Sei que me vais fazer rir, mesmo quando te disser que não tenho cola na dentadura. Ela vai saltar-me da boca, com a gargalhada que vou dar, e vamos rir os dois de boca aberta, sem os dentes de outrora. 
Vamos lavar as costas mutuamente porque os braços não chegam, mas vão chegar sempre ao abraço que temos. 

O nosso amor será velho, mas seremos sempre mais novos, por nos termos um ao outro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****