quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Manicure da(s) semana(s)

Para o casamento fiz pela primeira vez unhas de gel e extensão de pestanas. A extensão de pestanas foi assim o meu delírio. Fiz o volume russo e fiquei com um olhar espectacular. Adorei! Aguentei mais de 3 semanas, mesmo com os banhos na lua de mel. Quando voltei para fazer experimentei o fio a fio, mas como as pestanas são mais duras, os meus olhos não gostaram.
Tive de tirar. E foi assim uma coisa horrível!
 Mas já passou e sinto verdadeiramente falta delas.
As unhas de gel são um descanso. Uma pessoa sai dali pronta a fazer tudo e durante duas ou três semanas ficam impecáveis. Andava a perder anos de vida a tratar das unhas em casa. Estragava sempre o verniz em dois tempos, ou às vezes logo no tempo a seguir. Horas e horas perdidas.
Mas agora tenho a  Marta e ando feliz da vida.

                                                          ( As de ontem...)

                                                       ( As segundas...)

                                                        ( Casamento...)

                                                        (Pestanões...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****