segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Hidroginástica e pachachas alheias

Inscrevi-me num ginásio. Não por parecer uma lontra, mas porque a entorse e os meus bicos de papagaio, precisam. Coisas de velha!

Ontem, fui pela primeira vez. Não sabia o funcionamento daquilo, até porque não ando num ginásio, desde que estava nos "intes". Nem conhecia as instalações. Lá me explicaram onde era os balneários.

Quando entrei ia tendo uma síncope cardíaca.
Atão, mas não é que andava tudo de pachacha ao léu, como se tivéssemos em praia de nudistas?!

Não sou púdica, longe de mim! Adoro espojar a bela rapachola ao sol, em tudo o que é sítio. Mas assim?!
Uma pessoa baixava-se para o cacifo, quase ficava frente a frente com a pintalheira de outrém. Tentava olhar em frente, irra mais umas quantas!

Fiz a aula, volto para os balneários. Aguardo vaga no duche. Reparo nas regras de utilização do banho turco - touca e tal, de repente sai de lá mais uma toda descascada.

Nem em praias de nudistas vi tantas....

Não é preciso decoro, mas assim também é um exagero.

Tapem-se senhoras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****