segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Voltei, mas o post é sobre a gata...

Já casei, já fui e voltei de lua de mel. Também regressei hoje ao trabalho. Tenho muita coisa para por em dia aqui no blogue, mas tem que ser aos poucos. Até me habituar a este novo ritmo. Mas por agora fica só o registo que a minha gata está a ser operada. De urgência, por uma pedra na bexiga com quase 2 centímetros. Vão aproveitar e esterilizá-la também. Daquela fofura pegada, não vão nascer descendentes... Espero que depois desta, a gata aguente uns meses sem dar preocupações. Vá, se for uns anos melhor ainda. ( Tenho o coração tão pequenino!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****