sábado, 16 de setembro de 2017

Despedida de solteira

Já foi há uma semana. Dia 9 do 9 para ficar para memória futura. Estava a aguardar pelas fotos mas elas não chegaram ( eu perdoo-te! ah ah ah). Não foi o que estava pensado mas foi muito bom. Com os amigos especiais, os que se querem presentes. Sempre. Uma surpresa, especialmente pelo arranjinho entre homem e madrinha. Traidor! :) E um magnifico jantar. Tive direito a um jogo de perguntas sobre o noivo. Shame on me que falhei muitas respostas, mas diverti-me imenso. Obrigada minhas amigas e padrinho. Amei. Daqui a 15 dias lá estaremos para continuar a festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****