segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Depilação com linha

Hoje fui fazer as sobrancelhas e, como só ouvia dizer bem da depilação com linha, quis experimentar. Sentei-me na cadeira, aparece a funcionária de beiças profundamente pintadas. Achei logo assim um bocado estranho. Depois desinfecta as mãos, e notei que ainda mastigava alguma coisa. Cá nojo pensei! Começou com aquilo, linha na boca e pufas! Mas esta merda dói como o caraças! Oh pá, onde me vim meter! Quando achava que já estava quase vira-se para mim e diz - " pode segurar em cima e em baixo?!" - qué isso pensei, quando ela pára para atender o telefone e eu começo numa sessão de espirros. Ponho-me a segurar as pálpebras e lá começa nova sessão de tortura paga. Quando passou para o outro olho, já eu estava cheia de lágrimas, sem conseguir abrir os olhos, e com esperança que tivesse quase a acabar... Nãaaaaa!! Ainda falta o meinho! Oh pá, não me apanham noutra pensei eu! Soube me bem a massagem que tive no fim! Quando paguei deram-me um cartão de cliente com direito a metade do valor na 5.ª vez e com oferta da 10.ª. (Consigo perceber porquê, consigo!) Só se durar mesmo mais do que com cera... ou talvez não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****