segunda-feira, 18 de setembro de 2017

2 semanas

Daqui a exactamente duas semanas já estarei metida no primeiro avião, dos três que vou apanhar, para o outro lado do mundo. Ainda não estou num estado de excitação tremenda, porque ainda caso primeiro, e porque pensar numa viagem com estas horas todas de voo, deixa-me num misto de angústia e stress. Já tenho o serenal que a médica me passou, tendo me aconselhado experimentar antes da viagem, para não se dar o caso de não me conseguirem acordar no avião. Não ando a dormir bem, mas também ainda não experimentei. Hoje voltei ao trabalho, depois de duas semanas de baixa, contrariando a vontade da médica que queria que só voltasse depois do casamento. Não dormia bem desde sexta-feira só de pensar em voltar. Hoje de manhã sentia-me um peru em véspera de Natal, seja lá o que isso for. A meio da manhã já estava a falar com a médica.Ela tinha razão. E não quero casar com um ar de transloucada alucinada. Tenho de pensar em mim. Antes de todos os outros. Há alturas assim. Sem culpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bruxas??!

 Dia de todos os Santos e o meu gato desaparece misteriosamente??!! {Primeiro uma tartaruga, agora um gato??} Não há bruxas o car****